Travis Barker e Machine Gun Kelly em cover de RATM
Divulgação

A parceria entre Travis Barker Machine Gun Kelly vem sendo frutífera e a dupla agora se uniu fora da música para os protestos em nome de George Floyd que têm ocorrido nos EUA. Porém, as manifestações viraram tema de um novo clipe.

Travis e MGK gravaram uma cover de “Killing in the Name”, clássico do Rage Against the Machine que, de acordo com o próprio Kelly, foi “escrita em 1992 e 28 anos depois cada palavra ainda se aplica”.

Você pode conferir a versão deles da canção abaixo, que ficou bem legal e certamente pode ajudar uma nova geração que teve menos contato com o RATM a conhecer esse clássico da música tão necessário nesse momento.

Travis Barker e Machine Gun Kelly

Como conta a Kerrang!, no último dia 25 de Maio, dia em que George Floyd foi assassinado pela polícia dos EUA, o próprio Machine Gun Kelly usou o Twitter para dizer:

Vá se foder o privilégio branco. Eu estou envergonhado pelo fato de alguém que pareça comigo possa tratar outro humano dessa forma, mas eles estão fazendo isso desde o começo dos tempos. Nossa geração tem que ser a que acaba com isso. Minha lealdade está com as pessoas. Foda-se o sistema. Lute contra o sistema.

O discurso se transformou em ação para o surgimento da cover, que sucede uma parceria entre ele e Travis na forma do single “Bloody Valentine”, o primeiro de um projeto Pop Punk do rapper produzido pelo baterista do blink-182.

Para ajudar o movimento Vidas Negras Importam no Brasil, você pode acessar este link que fornece um guia com possibilidades de doação, links para educação e petições que podem ser assinadas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!