Tommy Lee e Fred Durst
Fotos via Wikimedia Commons

Fãs do Mötley Crüe, muita calma antes de se empolgar com as novas músicas lançadas pelo baterista Tommy Lee.

O músico anunciou hoje (via Loudwire) que irá lançar um disco chamado Andro ainda este ano, mais especificamente no dia 16 de Outubro. Com participações de nomes como Josh Todd (Buckcherry), Brooke Candy Mickey Avalon, o disco parece ser mais focado em um estilo próximo ao Rap.

E isso fica claro nos dois singles que foram liberados junto ao anúncio, “Knock Me Down” e “Tops”. O primeiro é uma parceria com Killvein, que Lee diz ter descoberto após “ouvir as paradas dele na internet” e perceber que ele “faz rap como uma besta, é super talentoso, e diz coisas de verdade”.

Já o segundo tem a sul-africana PUSH PUSH nos vocais, a quem Lee classifica como “uma verdadeira causadora de problemas — uma maníaca”. Ambas as canções têm uma pegada bem focada nas batidas de Tommy, ainda que abram espaço para os vocalistas mostrarem seus talentos e se destacarem.

Você pode conferir as duas músicas abaixo, juntamente com clipes dirigidos por Fred Durst, mais conhecido por ser vocalista do Limp Bizkit.

Tommy Lee e Fred Durst

Apesar das faixas serem surpreendentemente boas para um projeto que, convenhamos, tinha tudo para dar errado, os fãs da carreira do baterista no Rock não pareceram curtir as novas faixas.

Vale lembrar ainda que a parceria entre Lee e Durst é antiga, já que o vocalista do Limp Bizkit chegou a colaborar na faixa “Get Naked”, do projeto Methods of Mayhem, lá em 1999.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!