Nando Reis

Com tantas lives sendo feitas em casas de famosos, o público parece estar se sentindo mais próximo das celebridades. E, além de ser um grande nome da música brasileira, Nando Reis parece ter um ótimo gosto estético e montou, com o arquiteto e designer Paulo Alves, uma belíssima morada para si.

Originalmente dos anos 1940 e localizada na região do Pacaembu, em São Paulo capital, a residência foi objeto de uma matéria especial na CASA Vogue em 2015 mas, anos depois, viralizou após um Tweet que chama atenção para o belo projeto.

A matéria da época dá mais detalhes sobre a concepção da casa em si, mas em um livro sobre a obra de Paulo, o vocalista afirma:

Conheci o Paulo quando ele ainda era da Marcenaria Baraúna e fez as peças que a gente precisava para mobiliar nossa casa. […] Era algo materializante do que a gente realmente queria. Depois, quando comprei uma morada nova e precisei de alguém para fazer a reforma, lembrei do jeito com que ele havia transformado minhas intenções em objetos concretos.

Casas de famosos

A viralização aconteceu, na verdade, após a moradia de Caio Castro virar assunto comentado nas redes sociais. Enquanto a divisão entre quem gostou e quem não curtiu a casa do ator foi grande, a residência de Nando foi elogiada quase universalmente, ultrapassando 121 mil curtidas.

Além do ex-Titãs, outra personalidade da música que está tendo uma casa bem aclamada é Liniker. O projeto de reforma assinado por Paulo Biacchi virou inclusive série no YouTube, e também ganhou status viral na rede social.

Agora só falta chamar o pessoal do Twitter para um cafézinho!

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!