Mr. Bungle regrava The Exploited
 

O Mr. Bungle acaba de lançar “USA”, sua primeira gravação desde 1999.

A cover da banda punk The Exploited terá 100% dos lucros revertidos para músicos com dificuldades devido à pandemia do novo coronavírus.

A faixa, que está disponível nas plataformas de streaming e também no YouTube, reuniu Mike Patton (Faith No More), Scott Ian (Anthrax), Dave Lombardo (ex Slayer), Trey Spruance e Trevor Dunn que, além dessa iniciativa, até o dia 4 de julho também venderão uma camiseta exclusiva com renda revertida para a mesma causa.

A MusiCares COVID-19 Relief Fund é quem vai receber as doações e destiná-las aos profissionais que estão sem trabalho devido às paralisações de shows e eventos.

Mr. Bungle

O guitarrista Trey Spruance desabafou sobre a situação dos Estados Unidos atualmente e afirmou que todos têm que ter um sentimento universal, independentemente de qual lado político esteja.

O coproprietário da Ipecac Recordings, Greg Werckman, selo pelo qual a faixa foi lançada e também tem Mike Patton como sócio, afirmou que a música fala ao país que já tem mais de 100 mil mortos pela COVID-19 e lembrou também sobre as manifestações antirracistas que vêm acontecendo pelo país.

Precisamos fazer um trabalho melhor cuidando uns dos outros. O MusiCares cuida de todos nós da comunidade da música.

Você pode ouvir a novidade do Mr. Bungle a seguir:

 
 
Compartilhar