Carole Baskin e Joe Exotic
Foto via NME

Joe Exotic, protagonista da série Tiger King (“A Máfia dos Tigres”, no Brasil) respondeu à decisão judicial que deixou seu zoológico na mão de sua “inimiga” Carole Baskin, a qual ele foi também acusado de tentar assassinar e está preso por isso.

Como te contamos por aqui, dentro de 120 dias, Carole Baskin e sua empresa, a Big Cat Rescue, devem assumir a direção do local, hoje chamado de GW Exotic Animal Memorial Park, e sob o comando de Jeff Lowe, que também aparece na série como um sócio de Joe que acaba se desentendendo com ele.

Em uma nova série de Tweets feitos por sua equipe, já que ele segue preso, Exotic — cujo nome verdadeiro é Joseph Allen Maldonado-Passage — reagiu dizendo que a decisão é “mais um golpe emocional” a um Joe “já frágil, que passou os últimos três meses inteiros em solitária”.

O comunicado diz ainda que reconhece que “é verdadeiramente o tempo de rezar pela justiça da família de George Floyd além de um fim ao racismo sistêmico nos EUA”, mas que é preciso falar sobre a “traição” de Baskin antes que ela passe despercebida. A nota finaliza dizendo que sua equipe legal está buscando os recursos para reverter o julgamento.

Você pode conferir pela publicação abaixo.

Tiger King

A minissérie lançada em meio à pandemia do novo Coronavírus ultrapassou a audiência da segunda temporada de Stranger Things, e se tornou um dos maiores sucessos da história da Netflix. Leia mais.

Novos episódios já são esperados, dessa vez focando porém na dupla de mágicos Siegfried & Roy, conhecidos pelos espetáculos com os felinos. No mês passado, Roy Horn, ilusionista de 75 anos, faleceu devido a complicações da COVID-19.

Como te contamos aqui, Joe Exotic, protagonista da primeira temporada do documentário, também foi diagnosticado com a doença na prisão.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!