Trailer do documentário sobre Andre Matos

O tempo passa, o tempo voa, e no próximo dia 08 de Junho, também conhecido como segunda-feira, a morte do lendário Andre Matos irá completar 1 ano.

Líder de bandas como Angra, Shaman e Viper, o músico concentrou os seus esforços no Heavy Metal mas era conhecido pelas suas habilidades clássicas também, por isso era frequentemente chamado de “Maestro”.

Não à toa, um documentário sobre o cara será lançado em 2021 com o nome de Andre Matos – Maestro do Rock, e ele acaba de ganhar o seu primeiro trailer.

 

Andre Matos – Maestro do Rock

Cartaz de Andre Matos - O Maestro do Rock

Logo abaixo você pode assistir ao vídeo do documentário oficial que mostra cenas inéditas de um músico que ia além da área onde atuava de forma mais conhecida.

Já nesse trailer é possível ver as habilidades de Andre ao piano, seu carinho com fãs e amigos, além da facilidade com diferentes línguas: só no vídeo ele aparece falando Inglês, Alemão, Francês, Italiano e Japonês.

De acordo com a descrição do trailer, esse documentário é oficial e foi inclusive iniciado quando Matos estava em vida, autorizando a gravação de vídeos:

‘Maestro do Rock’ teve início quando o próprio Andre Matos autorizou o registro de entrevistas onde ele falava sobre a vida e as várias fases de sua carreira. Dirigido por Anderson Bellini e com pauta e produção do jornalista Thiago Rahal Mauro, o documentário surgiu a partir de uma longa entrevista, onde Andre falou durante mais de cinco horas sobre diversos assuntos. Com sua morte repentina em 2019, a família cedeu esse material e centenas de outros arquivos pessoais para que o documentário fosse finalizado.

Assista logo abaixo.

A data de lançamento do filme sobre Andre Matos está definida como 14 de Setembro de 2021, dia em que o artista completaria 50 anos de idade.

LEIA TAMBÉM: Biografia de Andre Matos mostrará o ser humano por trás do grande maestro do Heavy Metal

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!