Radiohead -
Foto via YouTube

Radiohead vem transmitindo shows completos para amenizar a quarentena dos fãs e, recentemente, exibiu o icônico From the Basement gravado na época do disco The King of Limbs (2011).

Dessa vez, o grupo voltará a transmitir uma gravação do projeto — que mais parece um filme dos caras tocando em estúdio — mas filmado durante o momento em que a banda lançava o disco In Rainbows (2008).

Além de trazer algumas das canções mais marcantes da banda que estão no álbum em questão, como “Nude”, “Reckoner” e “Videotape”, o registro se difere da versão de alguns anos depois por mostrar faixas de álbuns do passado, como “The Gloaming” e “Myxomatosis” (ambas do Hail to the Thief, 2003) e “Optimistic” (do Kid A, 2000).

É claro que a banda também toca algumas surpresas e raridades, como “Bangers + Mash” e “Go Slowly”, ambas as quais foram lançadas algum tempo depois no “disco 2” de In Rainbows.

Você poderá assistir pelo vídeo abaixo hoje (4) a partir das 18h no horário de Brasília!

Radiohead – In Rainbows From the Basement

  1. Weird Fishes/Arpeggi
  2. 15 Step
  3. Bodysnatchers
  4. Nude
  5. The Gloaming
  6. Myxomatosis
  7. House of Cards
  8. Bangers + Mash
  9. Optimistic
  10. Reckoner
  11. Videotape
  12. Where I End and You Begin
  13. All I Need
  14. Go Slowly

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!