Caso Madeleine McCann
Fotos: PA (via Mirror)/Reprodução Metro

Foram divulgadas as primeiras informações do homem suspeito de ter sequestrado a menina Madeleine McCann, e também a primeira foto dele, ainda que não mostre completamente seu rosto. O caso ocorrido em 2007 continua sob investigação.

A polícia alemã revelou que tudo indica que Christian Brueckner, de 43 anos, matou a garota, e ainda o classificou como um “predador sexual”. No momento, ele já cumpre pena por outros crimes.

A sentença de sete anos é por causa de um estupro a uma senhora de 72 anos, em Portugal, ocorrido em 2005. Em seu histórico, porém, ainda constam condenações por crimes contra outras meninas.

Christian Brueckner morou em Algarve, Portugal, onde Madeleine desapareceu, entre 1995 e 2007, e trabalhou na área de gastronomia. Segundo a polícia, paralelo a isso, cometia vários crimes, incluindo roubos em apartamentos e hotéis, além de tráfico de drogas.

As investigações do caso levaram a polícia a dois veículos possivelmente usados pelo suspeito quando cometeu o crime, e ainda ao histórico de ligações feitas e recebidas por ele em seu celular. O corpo da garota ainda não foi encontrado e o caso continua aberto.

Caso Madeleine McCann

A menina de apenas três anos desapareceu do quarto em que estava hospedada com os pais no resort da Praia da Luz, Algarve, em Portugal, em 3 de maio de 2007. A família britânica estava de férias no país.

Desde então, Kate McCann e Gerry McCann nunca perderam a esperança de encontrar a filha viva. “Tudo o que sempre desejamos é encontrá-la, descobrir a verdade e levar os responsáveis ​​à justiça,” se pronunciaram.

Veja abaixo a foto do suspeito divulgada pela polícia da Alemanha (via Metro):

Caso Madeleine McCann: suspeito do desaparecimento da garota
Foto: Reprodução/Metro

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!