Lulu Santos no Copacabana Palace

Eita que os fãs de Lulu Santos terão uma programação especialíssima para aproveitar o Dia Dos Namorados.

Isso porque no próximo dia 12 de Junho, o lendário músico brasileiro irá se apresentar no Belmond Copacabana Palace, icônico hotel do Rio de Janeiro que ficou conhecido mundialmente por abrigar estrelas da música, televisão e cinema que visitam a cidade.

O luxuoso hotel está fechado desde o dia 10 de Abril por causa da pandemia do novo coronavírus e da COVID-19, mas irá receber Lulu para uma live especial.

Andréa Natal, diretora geral do hotel, falou a respeito:

Ao longo desses 96 anos de existência, o Copa se tornou referência na cidade para datas comemorativas, principalmente as românticas. Nos preocupamos em proporcionar a melhor experiência aos nossos hóspedes e frequentadores, tornando esses momentos memoráveis.

Live de Lulu Santos, Gabriel O Pensador e mais

A live de Lulu ainda terá as participações especiais de Gabriel O Pensador e do Grupo de Câmara da Orquestra Petrobras Sinfônica, dando toques diferentes à transmissão.

Em comunicado à imprensa, a organização deixa claro que os músicos estarão separados nas suítes do quinto andar do Belmond Copacabana Palace e ao chegarem ao hotel, todos serão submetidos a exames para COVID-19.

Ao falar sobre a oportunidade, o músico falou:

O Copacabana Palace é o cenário perfeito do romance idealizado. Fora a beleza da arquitetura icônica e o status histórico, sua simples menção já evoca fantasias, sonhos e memórias cinematográficas. Foi nesse cenário que decidimos oferecer este sonho de uma noite de outono, a LoveLuluLive no Dia dos Namorados.

Você poderá assistir à live de Lulu Santos às 21h30 em seu canal oficial do YouTube.

LEIA TAMBÉM: Copacabana Palace irá fechar e terá dois moradores; um deles é Jorge Ben Jor

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!