Luíza Boê fala sobre novos começos em “Eu digo sim”; ouça
Foto: Reprodução / Youtube

Eu digo sim”, novo single de Luíza Boê, é uma carta aberta da artista a si mesma. A canção foi composta quando ela se mudou para São Paulo e mostra simplicidade e vulnerabilidade como forças.

Nesse contexto, veio a escolha de uma sonoridade intimista. Por isso, o arranjo voz e violão (tocado por ela), com participação de Rafael Laurenti no violão de 12 cordas, que também gravou, mixou e masterizou a música.

O single fala sobre as mudanças da vida, saber agradecer e honrar o que cada momento e/ou lugar agregou para encerrar os ciclos e se abrir para novos começos.

É uma música sobre ter coragem de dizer sim para a vida, sobre o fim das ilusões, o que dialoga muito com a crise planetária que estamos vivendo, em que estamos sendo chamados a uma maior conexão interna.

Um clipe intimista, no estilo Tiny Desk Session, também foi lançado. O vídeo foi filmado no filmado no estúdio da gravação por Danilo Carvalho.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!