Chico César
Foto por José de Holanda

“Não é sobre poder, é sobre-humano”.

É dessa forma que o icônico Chico César, artista dos mais importantes para a história da música brasileira, abre sua nova canção, apropriadamente batizada como “Sobre-Humano”.

A música é resultado do isolamento social e surgiu quando o músico passou a se afastar dos encontros físicos e aglomerações por conta da COVID-19.

Após escrevê-la, publicou uma versão de voz e guitarra no Instagram e percebeu que seus seguidores se conectaram com ela, também vendo que havia espaço para que músicos engrossassem o caldo com seus instrumentos mesmo que à distância.

Pois o plano se concretizou quando Chico César convidou músicos que tocam com ele e moram em partes distintas do globo, e o resultado você pode ver hoje com exclusividade aqui no Tenho Mais Discos Que Amigos! através do webclipe abaixo.

Nova Música de Chico César

Deliciosa e com uma levada que nos conecta às palavras do seu autor, a canção surgiu como uma forma de mostrar as conexões que realmente importam na nossa vida e também dar espaço a músicos que tiveram que interromper as suas atividades por causa do Coronavírus.

Ao falar a respeito da canção, Chico César explicou:

É uma forma de celebrarmos o afeto que nos une e também o nosso próprio trabalho: a música. A canção fala da necessidade de ouvirmos a natureza e os saberes primordiais dos indígenas e do humano que vive mais perto da natureza numa relação de respeito com ela.

Assinamos embaixo!

Aperte o play e divirta-se.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!