Donald Trump e John Dolmayan
Fotos: Wikimedia Commons / Shutterstock

É, não tá difícil ver as diferenças internas no System Of A Down.

Há algum tempo os músicos da própria banda têm falado sobre como não conseguem se entender a respeito de novas canções, por isso apenas excursionam pelo mundo tocando sons antigos.

Agora fica mais do que claro que além das famigeradas “diferenças criativas”, há também diferenças fundamentais de pensamento, principalmente quando a política e sociedade.

Serj Tankian, John Dolmayan e Donald Trump

Há alguns dias a gente falou por aqui sobre como Serj Tankian, vocalista da banda, havia tirado sarro do fato de que Donald Trump se escondeu em um bunker na Casa Branca após protestos contra o racismo chegarem ao local.

Na ocasião, ele disse que era hora da população se organizar de forma inteligente e pacífica, fazendo com que o presidente renunciasse.

Há algumas horas, porém, o baterista John Dolmayan usou a sua conta oficial no Instagram para celebrar os feitos do presidente dos EUA com as minorias, alegando que ele é o líder “que mais fez” pelos que precisam de mais cuidado.

No texto, disse:

Não podemos deixar a narrativa que está sendo distorcida nos fazer esquecer da verdade dessa declaração. O presidente mais atacado da história mesmo sendo o maior amigo das minorias! Não acredita? Olhe para as estatísticas. O fato de você não gostar não muda a verdade disso.

A declaração sobre a qual ele fala está na imagem com Trump, e cita uma fala do próprio líder norte-americano:

A minha administração fez mais pela comunidade negra do que qualquer presidente desde Abraham Lincoln. Passamos o projeto Zonas de Oportunidades com o Senador Tim Scott, garantimos fundos para HBCU’s, School Choice, aprovamos a Reforma na Justiça Criminal, temos os números mais baixos de desemprego, pobreza e crimes entre negros da história… E O MELHOR ESTÁ POR VIR!

Apesar de falar para “checar as estatísticas”, John não cita nenhuma fonte para que esses números sejam acessados.

LEIA TAMBÉM: John Dolmayan diz que System Of A Down “é e continuará sendo” estúpido

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!