Júnior Groovador tocando Dream Theater
Reprodução/Twitter

Júnior Groovador está de volta para alegrar sua quarentena.

Depois de algum tempo mais focado em entrevistas e outros projetos pessoais, o baixista dançarino lançou nesta terça-feira (2) mais uma de suas incríveis versões cheias de groove e bom humor para clássicos do Rock.

Dessa vez, no entanto, ele saiu um pouco do estilo mais tradicional e escolheu um hit do Dream Theater! O mais interessante é que a música selecionada, “Another Day”, foi uma das que mais casou com o estilo do músico até agora devido aos timbres e melodia, e você pode conferir no vídeo abaixo.

Seria esse o início do Prog Groovado?

Júnior Groovador

O baixista ficou conhecido no Brasil todo por conta de uma versão dançante de “Smells Like Teen Spirit”, do Nirvana, que chamou a atenção de nomes como Jack Black Dave Grohl.

No último Rock in Rio, em um longínquo ano de 2019 onde poderíamos fazer coisas como ir a shows e festivais, ele foi chamado ao palco do Tenacious D para mostrar todo seu rebolado e seu groove na versão do Nirvana, e de lá pra cá nos brindou com vários outros vídeos.

Os mais recentes, como contamos aqui no site, foram versões bem empolgadas de hits do Queen e do Megadeth, entre outros.

 
Compartilhar