Stormtroopers fazendo patrulha no Disney Springs
Reprodução/YouTube

Reabrir em meio ao novo Coronavírus é uma decisão difícil, e a Disney de Orlando teve que fazer todo um plano para voltar a funcionar.

Enquanto os parques ainda não retornam — a previsão é que isso ocorra no dia 11 de Julho, mas com restrições —, o centro comercial Disney Springs já está funcionando mas, é claro, precisa garantir que as pessoas respeitem o distanciamento social. E a empresa arrumou o jeito mais Disney possível para fazer isso!

Com um misto de teatro e patrulha, dois Stormtroopers que estão acostumados a fazer a segurança (ainda que não muito bem) do Império nos filmes de Star Wars foram escalados para proteger a região.

Eles alternam entre piadas e interações com o público, realizando por exemplo um “torneio” de quem grita “Circulando!” de forma mais autoritária. Em outro trecho, a dupla brinca com o fato de todos serem suspeitos por estarem cobrindo o rosto.

Você pode ver pelo vídeo abaixo como está essa patrulha.

Stormtroopers na Disney

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!