Brooklyn Nine Nine
Brooklyn Nine Nine (Foto: Divulgação)

Se na série o elenco de Brooklyn Nine-Nine faz as vezes de homens e mulheres da lei, na vida real é diferente.

Após o início das manifestações contra o racismo e a brutalidade policial em todos os Estados Unidos, os atores e atrizes se manifestaram dizendo que doaram 100 mil dólares para a Rede Nacional de Fundos Para Fianças.

Sendo assim, os mais de 500 mil dólares anunciados por Terry Crews serão utilizados para pagar as fianças de manifestantes que forem presos durante os protestos.

Em seu texto, Crews falou:

O elenco e o showrunner de Brooklyn 99 condenam o assassinato de George Floyd e apoiam as pessoas que estão protestando contra a brutalidade policial em todo país. Juntos fizemos uma doação de 100 mil dólares à National Bail Fund Network. Encorajamos vocês a procurarem pelo fundo de fianças local. A Rede Nacional de Fundos Para Fianças é uma organização que pode levá-los a ele.

Doações de Brooklyn Nine-Nine

Em outra doação, a atriz Stephanie Beatriz (Detetive Rosa Diaz) mostrou um comprovante para dizer que estava cedendo 11 mil dólares à causa e também encorajando seus seguidores a ajudarem como puderem, já que inclusive as doações podem ser deduzidas do imposto de renda.

LEIA TAMBÉM: Mais três policiais são acusados do assassinato de George Floyd

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!