Seth Rogen
Foto: Wikimedia Commons

Seth Rogen oficialmente cansou de lidar com as pessoas que tentam transformar o discurso de que “vidas negras importam” em outro.

Em seu Instagram, o ator fez uma postagem com um cartaz que estampa a frase Black Lives Matter, que está regendo o protesto nos EUA atualmente, e recebeu inúmeros comentários de pessoas rebatendo com a frase “todas as vidas importam”.

Acontece que Seth mostrou que não irá tolerar esse discurso supostamente inclusivo, que é visto como uma afronta ao movimento — como foi muito bem explicado por Billie Eilish recentemente em um post irritado direcionado às pessoas brancas que usam o slogan para desviar a atenção de um problema sério e sistemático de racismo nos EUA e no mundo.

Em grande parte dos comentários no perfil de Rogen, podemos ver respostas bem simples dele: “vá para a puta que pariu”, “vá se foder”, “some daqui” e “você não merece os meus filmes” são algumas das respostas mais usadas pelo ator, que não parece nem um pouco incomodado com a perda de alguns “fãs”.

Abaixo, você pode conferir a publicação original e, em seguida, alguns dos destaques dos comentários (via Huff Post).

Seth Rogen sem paciência

https://www.instagram.com/p/CA5y_I5hag8/?utm_source=ig_embed

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!