Krist Novoselic no novo clipe do Giants in the Trees
Foto: Reprodução / YouTube

Há algumas horas fomos todos pegos de surpresa quando Krist Novoselic defendeu atitudes recentes de Donald Trump.

O presidente dos Estados Unidos está pregando o lema “Lei & Ordem” para dizer que irá conter os protestos contra o racismo e a violência policial, utilizando até a força militar norte-americana para isso.

Em uma declaração na sua página do Facebook, o baixista do Nirvana disse que o discurso de Trump a respeito de como lidar com essa questão “foi muito bom”, e ainda falou que a ida da população às ruas é uma “insurreição da esquerda”.

Krist Novoselic Apaga Contas nas Mídias Sociais

O post no Facebook já não estava disponível desde cedo pois a página foi apagada ou colocada em modo privado.

Agora, Krist também apagou sua conta oficial no Twitter, onde ele inclusive era bastante ativo ao falar sobre diversas questões.

Quando Post Malone se juntou a Travis Barker para um tributo incrível ao Nirvana, por exemplo, ele praticamente fez um live tweeting, comentando e celebrando diversos momentos da apresentação.

Nem é preciso dizer que Krist está sendo amplamente criticado pela base de fãs da banda, que diz que suas declarações vão contra tudo que o Nirvana sempre pregou enquanto estava na ativa.

Fora das redes sociais, Novoselic não publicou nenhum tipo de comunicado a respeito.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!