Chester Bennington e Kurt Cobain
Fotos via Wikimedia Commons

Chester Bennington se tornou um verdadeiro ícone do Rock moderno com seu trabalho no Linkin Park. Mas é claro que todo influenciador tem suas influências, e pelo visto o cara era bem fã do Nirvana.

Um novo vídeo surgiu recentemente no Facebook da Grey Daze, primeira banda de Chester e que vem preparando um disco com gravações do vocalista antes de sua precoce morte, mostrando um (muito) jovem vocalista cantando “Polly” em uma roda de violão de amigos.

Acompanhado apenas de um recado simples que diz do que se trata a gravação, o registro mostra uma versão realmente irreconhecível fisicamente — mas inconfundível em questão de voz — de Bennington. Confira abaixo!

Chester Bennington e o Grey Daze

O Grey Daze preparou um disco repleto de gravações com Chester e ele chega no dia 26 de junho com o nome de Amends. O trabalho ainda conta com participações de Brian “Head” Welch (Korn), James “Munky” Shaffer (Korn), Marcos Curiel (POD) e Chris Traynor (Bush). O lucro das vendas será destinado à organização de conscientização em saúde mental liderada pela viúva do cantor.

Você já pode conferir clipes emocionantes para dois singles, “Sickness” e “Soul Song”, o último dirigido pelo filho de Chester, Jaime Bennington.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!