The National confundido com grupo antifa
Reprodução/Twitter

Nos EUA, os últimos dias têm sido pesados e ganharam um tom ainda mais assustador quando o presidente Donald Trump declarou que os grupos “antifa” — uma abreviação para “anti-fascismo” — seriam considerados como terroristas e inflamou a direita americana contra esses manifestantes. E, de alguma forma, alguém meteu o The National nessa história.

Em uma postagem no Twitter, um usuário posta print screens de publicações que compartilham fotos dos membros da banda — com destaque específico para Aaron Dessner, cuja prisão é pedida no post — como se fossem organizadores do movimento antifa.

Veja o Tweet abaixo.

The National antifa

É claro que os apoiadores da causa anti-fascismo não perderam a oportunidade de transformar a situação ridícula em piada. Ainda mais depois que outro print screen foi postado mostrando que um rapaz duvidou da masculinidade de Matt Berninger e companhia por eles estarem tendo um jantar à luz de velas.

Outro aproveitou para mostrar logo onde estariam sendo feitas as reuniões, e é claro que a foto escolhida foi a capa do disco de estreia do American Football. Tem gente colocando até o Weezer na jogada como “célula antifa”. Cuidado com os perigosíssimos músicos, hein?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!