Marcelo D2
(Foto: Reprodução Facebook)

Depois de anunciar uma série de transmissões ao vivo em que abre sua casa para o público na Twitch, Marcelo D2 segue ativo e anunciou que fará uma live com mais cara de show.

Em seu Instagram, o músico postou uma prévia com os dizeres “Save the Date” — ou “Marque a Data” — para convidar o público. Ao som de “FEBRE DO RATO}”, que faz parte do seu disco mais recente AMAR é para os FORTES (2018), o trailer dá um gostinho do que vem por aí e parece que será tudo bem profissional.

Em sua programação da última semana, D2 já cozinhou, teve um bate-papo sobre música com sua esposa (a produtora Luiza Machado), fez DJ set e até jogou videogame com seus filhos. Ainda no projeto da Twitch, ele promete nesta terça-feira (2) falar sobre seu disco de estreia solo Eu Tiro É Onda, inclusive sobre o processo de fazê-lo em 1998 logo depois da prisão.

Live de Marcelo D2 — como assistir

Nesse próximo dia 5 de Junho, portanto, é dia de sextar com a apresentação de D2 que será transmitida simultaneamente às 20h em seu canal do YouTube e no Multishow, pela TV. Imperdível!

https://www.instagram.com/p/CAvQGJhgm4L/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!