Live do Charlie Brown Jr.

Rolou neste último final de semana a live do Charlie Brown Jr. no YouTube comemorando os 50 anos do vocalista Chorão. Em diversos momentos, o líder do grupo até 2013 apareceu no telão cantando alguns sucessos da banda.

Com formato inovador por conseguir incluir o integrante que já não está mais entre nós, a live também foi uma ação beneficente que arrecadou doações que serão destinadas ao Instituto Bob Burnquist e ao Hospital do Câncer de Barretos.

Fãs elogiaram nos comentários a boa sacada da produção de inserir uma gravação da voz de Chorão nas músicas tocadas ao vivo no palco pelos integrantes da banda, assim como imagens antigas de apresentações do grupo ao fundo no telão.

O show contou com hits como “Te Levar”, “Me Encontra”, “Ela Vai Voltar”, “Só Por Uma Noite”, “Dias de Luta, Dias de Glória”, “Zóio De Lula”, “Pontes Indestrutíveis”, “Vícios e Virtudes”, “Só Os Loucos Sabem”, “Céu Azul” e muito mais.

Além de homenagear Chorão, o evento também lembrou de Champignon, baixista do Charlie Brown. Os dois morreram em 2013.

Charlie Brown Jr.

O ator Caio Castro foi o responsável pela apresentação do evento, que contou também com a participação de Alexander, filho de Chorão, e de nomes como Dinho Ouro Preto do Capital Inicial, Digão dos Raimundos e Marcão do próprio Charlie Brown.

Você pode assistir ao vídeo da transmissão, ainda disponível no YouTube, logo abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!