Montagem de Chorão em Tony Hawks
Foto: Twitter @Leosk123
 

Nos últimos dias nós falamos muito por aqui sobre como Tony Hawk anunciou um remake dos seus dois primeiros games de skate apropriadamente batizado como Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2.

Com nomes clássicos do esporte (e do Punk Rock na trilha), os jogos marcaram época e não apenas aproximaram do esporte adolescentes mundo afora como também deram espaço a bandas incríveis do underground.

Pois após o anúncio do jogo é claro que o brasileiro resolveu fazer um pedido bastante especial ao revelar que gostaria de ver o saudoso Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr., na telinha.

E se a mistura de zoeira com homenagem parecia uma coisa pra lá de distante, agora sabemos que pelo menos a ideia está com ele, Tony Hawk.

Bob Burnquist, Chorão e Tony Hawk

Isso porque o também icônico skatista brasileiro Bob Burnquist (que aparece no game) disse que ligou para o colega do esporte e pediu para que o músico fosse colocado em Tony Hawk’s.

A informação foi dada na recente live que a banda realizou, e segundo a IGN (via Rolling Stone Brasil), uma ligação telefônica rolou para oficializar o pedido:

É o sonho de todo mundo. O Chorão amava esse jogo e jogava bastante, a gente sempre falava do joguinho e tal. Então acho que, como todo brasileiro, sempre sonhou em ter Charlie Brown ali.

Isso não foi nem anunciado. Como não é meu jogo, eu não tenho como saber… parece que eles vão falar ainda. As petições, as campanhas que eu to vendo na Internet, todo mundo pedindo… A galera pede!

Assim que anunciou o lançamento do jogo a galera já vinha perguntar, mas a gente não tem noção.

Nota do editor: as duas publicações brasileiras falam em pedido para incluir Chorão no jogo, mas a conversa dá a entender que seria uma música do Charlie Brown Jr., até pela declaração final de Bob.

Quando o apresentador Caio Castro pediu para que Bob ligasse pra Tony, ele disse:

Vou te falar que já liguei [para ele] e já falei. A galera tá ciente dessa campanha. Cê acha que eu vou deixar quieto? Não tem como. Se tem um skatista brasileiro, tem quer ter um som brasileiro.

No começo da conversa, Burnquist ressaltou como era próximo de Chorão e ainda destacou o fato de que ele faleceu no mesmo dia do aniversário da sua filha, 06 de Março.

Será que a homenagem vai rolar?

Em tempo, Bob Burnquist apareceu na live para também falar sobre como estava agradecido pela realização do projeto já que doações a ele seriam destinadas a um novo Instituto beneficente criado pelo próprio.

LEIA TAMBÉM: Live do Charlie Brown Jr. tem Chorão “cantando” com a banda – assista

Playlist de Bandas Brasileiras em Tony Hawk’s

Vale lembrar que antes mesmo dessa informação, nós aqui do Tenho Mais Discos Que Amigos! montamos uma playlist com 30 músicas nacionais que deveriam aparecer na trilha do remake do game.

Você pode ouvir os sons todos e seguir a lista por aqui ou logo acima.

LEIA TAMBÉM: Brasileiros fazem petição para que Chorão apareça em Tony Hawk’s