PJ Harvey no Popload Festival 2017
Foto por Stephanie Hahne

PJ Harvey melhorou o ano de seus fãs mais dedicados com uma ótima notícia. Nos próximos 12 meses, a cantora vai relançar sua discografia em discos de vinil.

Como conta a CoS, a série de relançamentos começa com Dry, seu disco de estreia lançado em 1992. O álbum foi remasterizado por Head, seu produtor original, e a pré-venda já começou aqui.

Junto do LP, que chega no dia 24 de julho, também será lançado um álbum contendo 11 demos das sessões do trabalho, chamado Dry-Demos. Além das faixas, o lançamento ainda vem com fotos exclusivas e também terá os formatos CD e digital. A pré-venda deste também já começou.

Já nos próximos meses, os outros oito discos de estúdio de PJ Harvey, assim como suas colaborações com John Parish, também serão relançados. Os detalhes destes serão revelados em breve.

PJ Harvey

O último disco de inéditas da cantora é The Hope Six Demolition Project, de 2016. No ano passado, ela também gravou algumas músicas para a trilha sonora da aclamada série Peaky Blinders.

LEIA TAMBÉM: Nick Cave lança canal com conteúdo exclusivo e raro 24 horas por dia

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!