Lobão

Não é de hoje que os ânimos estão à flor da pele na política brasileira, e um dos nomes mais ativos há alguns anos é o cantor Lobão, que ficou conhecido também por sempre bloquear e/ou responder postagens críticas às suas posições.

Acontece que, pelo visto, em alguns momentos o músico passou um pouco dos limites e vestiu uma carapuça que nem servia a ele. De acordo com um Tweet, uma interação de 2018 mostra que o usuário Alexandre Miranda fez uma postagem reclamando de um “lobão” do game Red Dead Redemption 2 e recebeu uma resposta nada educada da celebridade:

Aliás, Alexandre não foi o único. Como mostram os Tweets abaixo, o músico já se confundiu com uma publicação relacionada ao RPG Dungeons & Dragons e até mesmo com uma que questionava se o político Edison Lobão ainda estava vivo.

Dá uma respirada, Lobão!

Lobão e política brasileira

Durante as últimas eleições, Lobão foi voz ativa principalmente no Twitter e tinha um candidato declarado: o então deputado federal Jair Bolsonaro.

Acontece que nesse último período de mais ou menos 1 ano e meio, o cara não apenas se arrependeu de sua campanha e do seu voto, como inclusive já chegou a dizer que o atual presidente da República deveria ser tirado do cargo por impeachment.

Na ocasião, Lobão afirmou que o país “está desmilinguindo”, e recentemente voltou a falar sobre o tema, declarando inclusive que o governo Bolsonaro é “regido por Olavo de Carvalho.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!