Tom Ellis em Lucifer

Fãs do seriado Lucifer, podem comemorar: Tom Ellis estará de volta e, mesmo antes do lançamento da quinta temporada, a sexta já é uma possibilidade bem real.

Conforme conta o Deadline, o ator foi o último a fechar negócio para um possível retorno à série, que passou a ser exibida pela Netflix após três temporadas na Fox. Com o lançamento da quarta temporada, foi anunciado que a quinta seria a última — mas parece que os planos estão perto de mudar.

Infelizmente, devido ao Coronavírus, a produção da série ainda é uma grande interrogação. Segundo relatos, faltavam apenas quatro dias de filmagem para a quinta temporada quando a pandemia obrigou a interrupção dos planos — portanto, não há uma previsão exata de quando esses episódios serão lançados.

O que se sabe é que a Netflix planeja lançá-los em duas “ondas” de 8 episódios cada, totalizando 16 capítulos. O mês de Setembro era esperado para retomar a produção, possivelmente para a sexta temporada, mas essa data provavelmente terá de ser revista.

Tom Ellis e Lucifer

Baseada nos quadrinhos de Neil GaimanLucifer já tem um total confirmado de 77 episódios — sendo que 16 farão parte da quinta temporada — e é uma das maiores séries exclusivas da Netflix no momento, já que os direitos foram comprados pela plataforma.

Além de Ellis, Lauren GermanRachael HarrisDB WoodsideLesley-Ann BrandtAimee GarciaTricia HelferScarlett Estevez Kevin Alejandro já estariam todos com acordos fechados para a sexta temporada.

Agora é só esperar o retorno do Senhor do Inferno!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!