Mumuzinho e o produtor Pavão
Reprodução/Instagram (via Quem)

O Coronavírus acaba de levar mais uma figura querida do meio da arte: João Paulo, mais conhecido como Pavão, que atuava como produtor do cantor Mumuzinho.

Segundo a Quem, o profissional faleceu depois de ficar internado na UTI de um hospital particular em Fortaleza, cujos custos foram pagos por meio de uma vaquinha online organizada por amigos de Pavão e sua esposa.

No Instagram, o artista fez uma homenagem ao companheiro de trabalho, que ele chama de “grande amigo”, e agradece por “todos esses anos juntos”:

Hoje me despeço de um grande amigo que acaba de partir. Acho que ainda não consigo acreditar que você se foi. Meu coração está de luto, fico aqui com as nossas melhores lembranças… Rezarei sempre por você meu amigo, para que Deus lhe proteja aí em cima…. Obrigado por todos esses anos juntos… Descanse em paz.

Vale lembrar que o próprio Mumuzinho também foi infectado pelo novo Coronavírus e chegou a ser internado pela COVID-19, tendo passado cerca de 4 dias hospitalizado, mas se recuperou completamente. Abaixo, você confere a postagem do músico, que rendeu comentários de diversas personalidades brasileiras em homenagem a Pavão.

https://www.instagram.com/p/CAsjTNcAZ3q/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!