Martin Scorsese
Foto via Wikimedia Commons

Você acha que Martin Scorsese, assim como a maioria de nós, está em casa fazendo várias nadas? Achou errado, já que o cara fez um curta-metragem e vai lançar em breve!

De acordo com o The Hollywood Reporter (via CoS), o aclamado diretor americano fez uma produção sobre a vida no isolamento. Esse filme vai ao ar hoje (28), na BBC gringa, como parte da série Lockdown Culture.

O curta, filmado e estrelado por Scorsese, funciona como uma espécie de “diálogo com o passado”. Nele, o cineasta usa de filmes de outros diretores, como Hitchcock, para fazer um paralelo com o que estamos vivendo. Em comunicado, ele disse:

O que espero no futuro é levar comigo o que fui forçado a aprender nessas circunstâncias. É o essencial. As pessoas que você ama. Ser capaz de cuidar deles e estar com eles o máximo que puder.

Outros episódios ainda contam com nomes como Helen Mirren, Emma Thompson e mais compartilhando suas experiências de quarentena.

E aí, quem animou de fazer um curta?

LEIA TAMBÉM: Coronavírus: Marvel atrasa lançamento de todos os seus quadrinhos

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar