Green Day Sonic
Reprodução/YouTube

E se o Green Day fizesse parte da trilha sonora do clássico game Sonic? É isso que uma pessoa cheia de talento imaginou.

Pipocou no Reddit (via NME) uma versão 16-bit de “Give Me Novacaine”, uma das músicas de American Idiot (2004). Ao melhor estilo das trilhas sonoras do Sega Megadrive, a canção ficou incrível e passaria facilmente por uma faixa da época.

O trabalho é ainda mais interessante quando notamos que, de todas as músicas do álbum, “Give Me Novacaine” é uma das que menos recebe homenagens por aí. Será que essa vai chegar aos ouvidos de Billie Joe Armstorng, Tré Cool e Mike Dirnt?

O usuário DilanGaming revelou que usou o serviço Genesis Instruments para criar a obra. Ouça abaixo!

Green Day

If anyone remembers, I did a Sega Genesis-styled Whatsername a while back, and today I was really in the mood to make another 16-bit rendition of a more underrated track (also off of American Idiot). Here’s “Give Me Novacaine”, using Genesis instruments. Enjoy! from r/greenday

A banda entrou em 2020 cheia de planos e com o lançamento do novo Father of All Motherfuckers. Por conta do coronavírus, é claro, a maioria desses planos foram por água abaixo, incluindo uma turnê ao lado do Weezer e Fall Out Boy.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!