Gilberto Gil com o neto Nino
Reprodução/Twitter

A família de Gilberto Gil é bastante conhecida, já que o lendário músico brasileiro tem um legado recheado de descendentes na música e em outras áreas artísticas.

Um dos mais jovens da trupe, no entanto, é o pequeno Nino. Filho de Bela Gil e João Paulo Demasi, o irmão mais novo de Flor fez aniversário recentemente e ganhou um presente pra lá de especial: uma versão da clássica canção “Sítio do Picapau Amarelo” em apresentação exclusiva.

A música, que foi gravada inicialmente em 1977, foi a escolhida pelo netinho de Gil. Segundo a postagem que mostra o momento fofo, Nino ganhou o direito de “pedir qualquer música pro vovô”, que também desejou “muitas alegrias e dias de farra” para o netinho.

Você pode conferir o vídeo logo abaixo!

LEIA TAMBÉM: Gilberto Gil toca hit de Britney Spears com a neta ao violão – assista

Gilberto Gil tocando “Sítio do Picapau Amarelo” para o neto

Após a postagem inicial, a repercussão foi tão grande que a equipe de Gilberto resolveu compartilhar uma foto do vovô com seu neto. E, claro, o pequeno já está segurando um instrumento musical!

Será que vem mais um grande representante para a música brasileira por aí? Torcemos para que sim!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!