Felipe Dylon voltando em 2017

Na última madrugada o jornalista Chico Barney subiu uma entrevista exclusiva com Felipe Dylon em seu blog no UOL.

Por lá, o que podemos ler é uma sequência de bizarrices ditas por um artista que há muito tempo não tem relevância artística no país mas, como marcou época com hits radiofônicos, sempre acaba sendo evidenciado quando aparece de alguma forma na mídia.

Não à toa, hoje o cara está nos Trending Topics do Twitter como um dos assuntos mais comentados do dia, tendo dado suas opiniões sobre cultura, política e, é claro, música.

Política e Jair Bolsonaro

Ao falar sobre o governo do atual presidente, Felipe Dylon usou a expressão “pegada boa”, que voltaria a utilizar em outros momentos da entrevista.

Apesar disso, e também de uma forma consistente com outras passagens do papo onde se contradiz, Dylon acha que Bolsonaro “deve sair”:

Eu acho que, assim, Bolsonaro tem uma pegada boa. Acho que está conduzindo o país de uma forma interessante. Minha opinião é essa. Mas eu acho que provavelmente ele deve sair, né, Chico. Essa questão do corona ter pegado um pouco por conta dele, por outros problemas também dessa parte política, dele ter uma forma um pouco durona de ser, acho que essa forma também prejudicou um pouco… Essa questão de talvez ele precisar ter um pouco mais de malemolência de lidar, né. O povo brasileiro quer novidade, quer coisa boa.

Chorão, Fresno, NX Zero e “Novidades”

Quando questionado a respeito do lado musical da coisa, Felipe Dylon citou como “novidades” bandas que estão há longas décadas na atividade, como a Fresno, bandas que estão inativas como o NX Zero e até artistas que não estão mais entre nós, como o saudoso Chorão.

Para ser sincero, em certos momentos parece que a entrevista é uma pegadinha do Mallandro e/ou foi feita no início dos Anos 2000:

Eu gosto muito do Chorão, eu acho que o Chorão é um grande artista, Ele tem uma pegada muito boa, uma proposta bem interessante, que eu acho bem interessante. E eu acho muito bacana o projeto Charlie Brown, de certa maneira. Gosto muito do LS Jack, que é uma banda que eu acho que os caras tem uma proposta bem legal. E eu acho que essa questão de ter novos artistas, como a galera do NX Zero, do Fresno, que é uma galera que tem uma pegada, tem uma proposta bem interessante.

Se você quiser ler o resto desse papo nonsense, o link é esse aqui.

LEIA TAMBÉM: Miou – Felipe Dylon retira música do ar após ser acusado de plágio de Twenty One Pilots

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!