Johnny Depp e Alice Cooper
 

Uma das grandes lendas vivas do Rock, é claro que Alice Cooper já é assunto para possivelmente ganhar um filme biográfico — afinal de contas, além de seu grande papel na música, Cooper tem uma história de vida bem interessante.

Falando ao Yahoo! (via Blabbermouth), Alice foi perguntado sobre a possibilidade disso acontecer em algum momento e acenou positivamente. Além disso, deixou claro quem seria seu ator preferido para o papel:

Eu espero que não seja um daqueles em que a gente precisa morrer antes… Acho que no geral costuma acontecer com bandas que foram extremamente bem sucedidas comercialmente, enquanto o Alice foi bem sucedido e vendemos vários discos, mas eu não agradava a todo mundo; eu definitivamente estava em um lado mais obscuro. E eu acho que seria um grande filme, pessoalmente. E se o Johnny Depp fosse um pouco mais bonito, ele poderia viver meu papel. O Johnny seria o melhor cara para o papel, porque ele realmente gosta de pegar esses personagens que ninguém mais quer fazer. E ele ama próteses — ele iria colocar meu nariz ali e toda aquela coisa. Ele me conhece o suficiente agora, a ponto de poder me imitar muito bem, eu tenho certeza.

E aí, o que acha dessa escolha?

Alice Cooper e Johnny Depp

Vale lembrar que Cooper e Depp estão há algum tempo tocando juntos na banda Hollywood Vampires, que chegou a passar pelo Brasil durante o Rock in Rio de 2015. Joe Perry, do Aerosmith, também toca com a dupla no projeto.

O músico e o ator se conheceram em 2012, no set do filme Sombras da Noite, no qual Alice Cooper teve uma participação especial e acabou virando amigo de Johnny.

No último mês de Junho, o Hollywood Vampires lançou seu segundo álbum de estúdio Rise, o primeiro com mais faixas originais do que covers — ainda que tenha versões de canções como “Heroes”, de David Bowie, e “You Can’t Put Your Arms Around a Memory”, de Johnny Thunders.

 
 
Compartilhar