Zeca Camargo
Foto: Instagram @zecacamargomundo

Zeca Camargo e Rede Globo estão encerrando uma parceria que atravessa mais de duas décadas.

Em uma nota publicada pela emissora, a informação é de que a decisão foi de comum acordo e que a empresa “continuará de portas abertas em todas as plataformas” para projetos do apresentador.

Ao que tudo indica, esse é justamente o caso já que o próprio Zeca publicou uma nota dizendo que sai do canal “com as melhores lembranças”:

Levo as melhores lembranças desta parceria de 24 anos. Nessa colaboração celebro a chance preciosa que tive de trabalhar em um lugar tão aberto às boas ideias onde elas ganharam espaço e repercussão. Lá cresci e me desenvolvi com profissionais incríveis.

Por todo esse aprendizado eu só tenho gratidão.

Carreira de Zeca Camargo

Antes de se tornar “global”, Zeca Camargo teve uma passagem pela MTV Brasil quando o canal de música estava iniciando as atividades por aqui.

Já na emissora carioca, esteve em títulos importantes como Fantástico, Vídeo Show e No Limite, sendo que recentemente vinha sendo escalado para o É de Casa.

Em 2018, escreveu Elza, uma biografia da icônica Elza Soares ao trabalhar com a própria cantora e ouvir seus relatos a respeito de uma das vidas e carreiras mais interessantes da história da música brasileira.

Logo abaixo você pode ver um vídeo de Zeca falando sobre sua nova fase. Desejamos boa sorte ao apresentador em todas as suas realizações!

https://www.instagram.com/p/CAs-9rFgIXC/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!