Post Malone e Travis Barker
Foto: YouTube

Parece que a parceria entre Travis Barker Post Malone pode render belos frutos.

Em uma nova entrevista à SPIN (via Kerrang!), o baterista do blink-182 contou que estava a caminho de Salt Lake City, em Utah, nos EUA, para se juntar ao rapper (que tem dado cada vez mais sinais de ser um baita roqueiro também) e trabalhar em algo novo:

Eu estou na verdade falando com você direto do meu ônibus. Estou subindo até Salt Lake só para passar uma semana escrevendo com ele [Post Malone]. Só fazer jams e se divertir.

Vale lembrar que a dupla protagonizou uma das lives mais legais até agora, uma homenagem ao Nirvana que foi elogiada por Dave GrohlKrist Novoselic e Courtney Love. Na entrevista, Travis ainda contou sobre esse processo:

Eu subi até lá no dia anterior e nós passamos o set uma vez. Aí no dia seguinte nós passamos o set uma vez e só tocamos. Você não pode ensaiar demais as músicas do Nirvana ou então você perde a vibe. Então toda a vibe por lá [casa do Post Malone] tem sido bem relaxante e o que acontecer, aconteceu.

Você pode relembrar a live em questão logo abaixo.

Travis Barker na quarentena

Na quarentena, Travis Barker tem estado bastante ativo. Um de seus maiores parceiros nesses tempos tem sido Machine Gun Kelly, com quem ele fez um cover de Paramore e eventualmente produziu uma nova faixa do projeto Pop Punk do rapper.

Sobre esse período, Travis fala:

A primeira parte da quarentena eu estava literalmente preso em casa então fizemos a cover de Paramore, eu e o Kels. Fizemos ‘Misery Business’ e aí de lá, meio que todo dia tinha algo.

Você realmente não tem mais nada a fazer então você começa a só ser criativo. Eu lentamente comecei a ir ao estúdio e só meio que dar uns toques em artistas que estavam também em quarentena e trabalhei em projetos. Acho que todo mundo está tão grato e se sente tão sortudo de poder fazer música e estar vivo, aproveitar as oportunidades e ser criativo e fazer músicas boas.

Você pode conferir abaixo a cover de “Misery Business” e também a faixa “Bloody Valentine”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!