Radiohead no Astoria, em Londres, 1994
Foto: YouTube

Fãs de Radiohead, a “live” amanhã vai ser pesada!

Como temos falado por aqui, a banda britânica liderada por Thom Yorke tem transmitido um show diferente na íntegra toda quinta-feira e amanhã (28) o fará em grande estilo.

Isso porque os caras irão exibir uma apresentação do grupo gravada em Maio de 1994 na lendária casa de shows Astoria, em Londres.

Vale lembrar que na ocasião o grupo havia lançado apenas o seu disco de estreia, Pablo Honey (1993) e se preparava para o segundo álbum da carreira, The Bends (1995).

Radiohead no Astoria, em Londres, 1994 – Setlist

O interessante é que The Bends foi gravado em vários momentos de 1994 e inclusive a faixa “My Iron Lung” que aparece oficialmente no disco teve seus instrumentais gravados nessa apresentação.

Na versão final, a voz de Thom foi substituída e a plateia removida.

Você pode ver o setlist, bem como assistir ao vídeo direto da transmissão que começa amanhã (28) às 18 horas, no Horário de Brasília, logo abaixo.

Se a ansiedade for grande, corra para o final do post porque incorporamos um vídeo do YouTube que tem o mesmíssimo show na íntegra.

  1. You
  2. Bones
  3. Ripcord
  4. Black Star
  5. Creep
  6. The Bends
  7. My Iron Lung
  8. Prove Yourself
  9. Maquiladora
  10. Vegetable
  11. Fake Plastic Trees
  12. Just
  13. Stop Whispering
  14. Anyone Can Play Guitar
    Bis:
  15. Street Spirit (Fade Out)
  16. Pop Is Dead
  17. Blow Out

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!