Kingdom Hearts

Uma das franquias mais amadas do mundo dos videogames, Kingdom Hearts irá se transformar em uma série da plataforma Disney+ em um futuro breve, aponta a IGN.

Segundo a publicação, jornalistas com fontes internas confirmaram que o jogo, conhecido por misturar personagens do mundo Disney com os da franquia Final Fantasy e adicionar elementos originais, irá ganhar uma animação produzida pela própria Square Enix, responsável pelos games.

O relato diz que inicialmente a Disney tentou fazer ela própria a animação, mas não teve bons resultados e a empresa de jogos criou um piloto usando ferramentas de desenvolvimento do ramo. Isso indica, provavelmente, que teremos cenas bem similares às chamadas cutscenes que acontecem durante Kingdom Hearts 3, lançado em 2019.

Outros repórteres da área confirmaram que o projeto está em curso, mas ainda não há uma notícia oficial de qualquer um dos estúdios envolvidos. Ainda assim, os jornalistas dizem que dubladores originais da Disney, como Jim Cummings (Ursinho Pooh), Bill Farmer (Pateta) e Tony Anselmo (Pato Donald) devem reprisar seus papéis.

Ficamos no aguardo de mais informações!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!