Eagles tocando
Reprodução/YouTube

Poucas bandas na história do Rock and Roll têm uma importância maior e mais reconhecida do que os Eagles, que estão na ativa desde 1971 (com alguns intervalos no meio tempo).

É claro que os caras foram reconhecidos pelo Hall da Fama do Rock and Roll e isso aconteceu em 1998, quando eles quebraram uma das “leis” mais importantes da banda para a ocasião. Desde a sua formação, o grupo nunca se reuniu com ex-integrantes nem para participações casuais, mas o show daquele ano era especial.

LEIA TAMBÉM: Hall da Fama do Rock and Roll libera vídeos de Eddie Vedder, Talking Heads e mais

Por isso, os membros da época — Don Henley, o único fundador ainda ativo, Joe WalshGlenn FreyDon Felder Timothy B. Schmit — receberam no palco os icônicos Randy Meisner Bernie Leadon para performances absolutamente inesquecíveis de “Take It Easy” e, claro, “Hotel California”.

O resultado é uma apresentação de arrepiar qualquer um e você confere a execução de “Hotel California” pelo vídeo a seguir, divulgado recentemente pelo Hall da Fama como parte de seu projeto de disponibilizar gravações históricas de seu arquivo durante a quarentena. Aproveite!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!