Andrea Bocelli na Itália, 2019
Foto de Andrea Bocelli via Shutterstock

Andrea Bocelli foi responsável por uma das lives mais belas até agora, ao se apresentar na Catedral de Milão no Domingo de Páscoa, mas isso só aconteceu depois de um episódio preocupante para o cantor.

Segundo uma nova postagem no seu próprio Facebook, Andrea chegou a contrair o vírus mas estava totalmente recuperado já no final de Março. Ele ainda contou que não revelou o diagnóstico antes para “não preocupar os fãs desnecessariamente” e também “em respeito àqueles que tiveram consequências mais sérias”:

A pandemia que está abalando o mundo também afetou — ainda que de forma leve — a mim e a certos membros da minha família.

Em respeito àqueles que tiveram consequências mais sérias ao contrair o vírus, eu decidi que seria melhor não compartilhar a notícia. Eu certamente não queria preocupar os fãs desnecessariamente e também desejava proteger a privacidade da minha família.

Fomos sortudos o suficiente para ter uma rápida e completa recuperação até o final de Março. Dada a chance de doar sangue para ajudar a achar uma cura para a COVID, a minha resposta foi um ‘sim’ imediato. Um gesto modesto — mas fundamental —, através do qual estou fazendo minha pequena parte.

Andrea

Definitivamente ficamos felizes pela recuperação desse ícone da música e agradecemos pela contribuição com as pesquisas! Você pode conferir a publicação original logo abaixo, em inglês.

https://www.facebook.com/andreabocelli/posts/3597433526936511

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!