Ronnie Wood Rolling Stones
Foto via Wikimedia Commons

O documentário sobre Ronnie Wood, um dos grandes ícones do rock, teve um pequeno trecho divulgado. Somebody Up There Likes Me mostra o guitarrista dos Rolling Stones desenhando, pintando e falando sobre sua luta contra o vício no cigarro, que já resultou em um câncer.

No filme, o artista falará abertamente sobre a doença que venceu em 2017 e como se surpreendeu com isso, já que segundo ele mesmo, fumou de 25 a 30 cigarros por dia durante 50 anos.

Quando eles operaram o meu câncer, eles tiraram o meu enfisema. Eles disseram que meus pulmões eram como se eu nunca tivesse fumado e eu fiquei tipo ‘wow, que sorte é essa de ganhar um passe livre?’

Não à toa, o nome do filme é “Alguém Lá Em Cima Gosta de Mim”.

Além disso, a produção deve mostrar também o início da carreira do artista ainda no Jeff Beck Group, na década de 60, seu encontro com a fama na época do The Faces e sua consolidação nos Rolling Stones.

Continua após o vídeo

Filme Sobre Ronnie Wood

Além de depoimentos do próprio Ronnie Wood, o filme contará com entrevistas com Mick Jagger, Keith Richards, Charlie Watts, Rod Stewart, Imelda May, Damien Hirst e até com sua esposa Sally Wood.

Intercaladas com os relatos de seus amigos e companheiros de trabalho, estarão imagens de arquivo do próprio Wood, incluindo uma performance íntima e rara de 1975, dele cantando a faixa “Breathe On Me”, presente em seu álbum solo intitulado New Look.

O filme foi dirigido por Mike Figgis e será lançado em 6 de junho no Reino Unido. Assista ao trailer.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!