Eminem em 2019
Foto de Eminem via Shutterstock
 

Se você sempre quis falar com Eminem, essa pode ser a sua grande chance!

Bom, mais ou menos. O rapper é o último a entrar na onda de disponibilizar um número de telefone para os fãs, se juntando a nomes como Paul McCartney, OneRepublicMarshmello.

A estratégia tem ficado cada vez mais comum, pois permite que as bandas/artistas recebam dados de seus fãs e enviem conteúdo personalizado. Para alguns, é uma forma de contornar o fato de empresas como o Facebook deterem boa parte desses dados com certa exclusividade.

Ainda assim, relatos dizem que muitos desses artistas estariam de fato respondendo ao máximo possível de mensagens após as mensagens automáticas de confirmação dos cadastros.

Infelizmente, aqui no Brasil ainda não podemos tentar a sorte com Eminem. Ao tentar mandar uma mensagem para o número divulgado, a resposta automática diz que ele “ainda não pode mandar mensagens para este país”. Se quiser ver por si mesmo, basta adicionar o telefone +1 313-666-7440 em sua agenda e tentar enviar uma mensagem de texto. Quem sabe no futuro!

Eminem, número de telefone e “Stan”

No caso de Eminem, a iniciativa faz parte da comemoração dos 20 anos do icônico disco The Marshall Mathers LP, no qual está presente o hit “Stan”, com participação de Dido.

A música acabou popularizando o termo stan, utilizado até hoje para se referir às pessoas que se consideram extremamente fãs de um artista ou afins. Você pode conferir a postagem original do rapper, que faz referência à música, logo abaixo.

 
 
Compartilhar