Hell General Caminhão Sorvete
Foto via Facebook

Aqui no Brasil nós não temos este costume, mas o caminhão de sorvetes é um clássico da cultura americana. E se, ao invés das guloseimas, um desses entrasse na sua rua oferecendo… Heavy Metal? Pois é isso que está acontecendo em Minneapolis.

Inspirado em um trauma de infância, um cara resolveu criar o Hell General, veículo que está nas ruas há alguns anos levando músicas de bandas como o Lamb of God para crianças da cidade. O “projeto” ganhou fama nos últimos dias após ser alvo de um vídeo no app TikTok, e tem chamado atenção.

Como conta o site Metal Injection, o responsável pelo projeto (que aparentemente também atende por Hell General), tinha 10 anos de idade quando tentou comprar sorvete de um desses caminhões tradicionais, mas não tinha dinheiro. Ao voltar para pegar mais, o garotinho percebeu que o caminhão já estava indo embora. Ele conta:

No meu rápido retorno, descobri que, quando cheguei ao jardim, ele já havia começado a sair. Eu gritei e acenei para ele parar, batendo com força nas janelas da nossa casa. Bati com tanta força que acabei quebrando o vidro, cortando meu pulso. Percebendo o que tinha feito, fiquei ali tremendo enquanto o sorveteiro continuava indo embora. Eu sentei na minha cozinha me limpando, tentando manter a compostura. Eu percebi uma coisa naquele momento: o cara do caminhão de sorvete era um baita de um filho da p*ta.

Traumático, não? Pois bem, o Hell General ainda explicou suas intenções atualmente:

Meu objetivo com o caminhão não tem nada a ver com a venda de sorvete. Em vez de saciar esses pirralhos com picolés acima do preço, pretendo decepcionar aqueles que desejam comprar uma guloseima fria e saborosa, tocando minhas canções alegres pelas ruas. E quando as crianças aparecem? Vou passar por eles com o olhar sinistro de rejeição.

Socorro. Confira o vídeo logo abaixo e o site do cara clicando aqui.

@ericalueth##minneapolis ##minnesotacheck ##icecream

♬ original sound – ericalueth

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!