Paulo Xisto e Billy Gould
Fotos via Wikimedia Commons e Reprodução/Instagram

Possivelmente a maior banda de Heavy Metal a sair do Brasil, o Sepultura está dando um baita presente aos fãs ao redor do mundo com as SepulQuartas.

Inspirados no número quatro como foi no ótimo disco Quadra, os músicos estarão ao vivo todas as quartas-feiras a partir das 16h e até as 18h com uma programação bem cheia. As lives incluem quadros como perguntas e respostas, performances de músicas do novo álbum (ou clássicos antigos) e até contação de histórias.

Nas últimas semanas, o programa tem ficado ainda mais especial graças a convidados ilustres como João Gordo, e dessa vez será o incrível Billy Gould, baixista do Faith No More, quem irá participar de um bate-papo de perguntas e respostas ao lado de Paulo Xisto, baixista da banda brasileira.

Vale lembrar que as duas bandas estariam dividindo palco no festival Hellfest, na França, se não fosse a pandemia. Por isso e tanto mais, certamente há muito o que conversar!

Live do Sepultura com Billy Gould (Faith No More)

As transmissões têm ocorrido sempre às 16h e você pode ver mais informações e assistir à live acessando o site oficial da banda.

LEIA TAMBÉM: Agenda de Lives da Semana: veja apresentações de 25 a 31 de Maio

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!