Pedro Abrunhosa em show drive-in em Portugal
Foto por Rita Carmo (via Blitz)

Em Portugal, as recomendações de quarentena estão sendo relaxadas e as pessoas já podem sair na rua sem problemas, ainda que sempre respeitando o distanciamento social. Aproveitando isso, Pedro Abrunhosa resolveu fazer um dos primeiros shows drive-in do país.

A prática tem ficado mais comum durante este período de pandemia, pois garante a segurança dos presentes da melhor forma possível. Te explicamos melhor sobre isso por aqui, e também já te contamos sobre músico planejando turnê no formato e até rave que aconteceu dessa forma.

Mas, até agora, não tínhamos visto algo como o que ocorreu no Estúdio 33, na região de Leiria, neste dia 23 de Maio. Conforme conta a publicação Blitz, que esteve lá para a cobertura, começou tudo dentro dos conformes, como se fosse um grande cinema drive-in. Acontece que a empolgação do músico foi tanta que ele foi se aproximando dos carros e a partir daí, a festa tomou conta do local.

Pelo menos ao que parece, as pessoas deram um jeito de continuar respeitando o distanciamento mas de uma forma um pouco mais permissiva. Os grupos de cada carro colocaram mãos e pernas para fora, chegando até a subir nos veículos em alguns momentos, e algumas duplas chegaram mais perto do palco para dançar juntas.

O resultado é um belo exemplar do que pode ser o nosso “novo normal”, pelo menos por algum tempo, e independente do que pensar disso uma coisa é fato: o público parece ter se divertido bastante! Você pode conferir tudo isso no vídeo abaixo.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!