Marcelo D2 anuncia lives
Reprodução/Instagram

Depois de alguns meses de quarentena, Marcelo D2 finalmente está entrando na onda das lives e promete um conteúdo bem diverso em um novo projeto anunciado neste domingo (24) em seu Instagram.

A partir do próximo sábado, 30 de Maio, ele irá iniciar uma programação na Twitch diretamente de sua casa. A transmissão terá início às 12h e, claro, nada melhor do que abrir os trabalhos falando de música: D2 irá fazer um DJ set, além de promover um bate-papo sobre música com sua esposa, a produtora Luiza Machado. Tudo isso regado a uma demonstração de seus dotes culinários!

No domingo (31), ele irá se juntar com “seus moleques”, como ele mesmo diz, para jogar partidas do videogame FIFA, que simula jogos de futebol. Essa transmissão começa às 16h. Por fim, a última atração anunciada é para os fãs da carreira do cara: na terça-feira (2), ele irá falar sobre o disco de estreia solo Eu Tiro É Onda e sobre como foi fazê-lo em 1998, logo depois da prisão. A live terá convidados como o DJ Zé Gonzales (ex-Planet Hemp, atualmente no Tropkillaz).

Lives de Marcelo D2 — como assistir

Você assiste a todo o conteúdo de D2 por seu canal da Twitch. Basta acessá-lo nos horários marcados e você verá o player reproduzindo a transmissão ao vivo!

https://www.instagram.com/p/CAlzpBOASqP/?igshid=udqzjr2jtqcd

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!