Hayley Williams cantando
Reprodução/Instagram

Hayley Williams segue quebrando recordes com seu excelente disco Petals for Armor, mas também ajudou os fãs com esse período de quarentena ao lançar uma versão linda e íntima de “Drew Barrymore”, originalmente cantada por SZA.

Parte do aclamado disco Ctrl (2017), a canção que tem uma pegada voltada ao R&B se transformou completamente na versão de Hayley, que fez tudo com voz e violão e deu ainda mais sensibilidade à já emocionante faixa.

A melhor parte é que essa provavelmente não será a última versão de Hayley que veremos. A vocalista do Paramore escreveu em legenda que acompanha a postagem:

Isso foi semanas atrás. 11 de Abril, para ser exata. Tenho algumas guardadas. Acho que tenho enrolado vocês. A única constante para mim (além do meu cabelo péssimo, sem lavar e sem arrumar) na era da COVID, é um violão e um reino livre para estragar todas as minhas músicas preferidas. Então aqui está ‘Drew Barrymore’, da rainha SZA. Por favor ignore meu rosto.

Até o momento, ela não falou mais nada sobre lançar mais episódios dessa “série” que parece ter sido nomeada “Self-Serenades”, ou “Auto-Serenatas” em português, mas seguimos no aguardo! Enquanto isso, você confere a versão de “Drew Barrymore” pelo post logo abaixo, completa e totalmente natural.

LEIA TAMBÉM: Hayley Williams é a primeira mulher a alcançar o topo das paradas de Rock da Billboard com banda e carreira solo

Hayley Williams e Paramore

https://www.instagram.com/tv/CAlCI0JJe7J/?utm_source=ig_embed

Recentemente, Hayley Williams teve que esclarecer algumas declarações que levaram muitos a acreditar que a banda “voltaria” ao Pop Punk.

Aliás, ela aproveitou para deixar bem claro que o grupo nunca voltaria ao gênero porque acredita que eles nunca se enxergaram como parte disso. De toda forma, o sucesso do projeto solo segue inabalável e o Paramore terá seu momento — na hora certa.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!