ABBA

Um momento histórico parece estar cada vez mais próximo para os fãs do ABBA.

Sem lançar um disco de inéditas desde The Visitors (1981), o grupo Pop está preparando canções inéditas. Quem conta é Björn Ulvaeus, um dos compositores do quarteto, em entrevista à CNBC (via Blitz).

Segundo ele, não há possibilidade de voltarmos a ver shows do ABBA — muito menos uma turnê —, mas antes do final de 2020 deveremos ter novas faixas que seriam as primeiras desde o box set Thank You for the Music (1994), que incluiu um CD cheio de raridades como “Dream World” e “Put on Your White Sombrero”, que na verdade eram “sobras” de sessões de Voulez-Vous (1979) e Super Trouper (1980).

Vamos aguardar ansiosamente!

ABBA

Vale lembrar que os suecos voltaram ao estúdio em 2018, após 35 anos sem gravar novo material. Após sofrer alguns atrasos, Benny Andersson já havia dito em Fevereiro de 2020 que as canções novas sairiam ainda por agora; com toda a situação da pandemia, vale a pena ter uma confirmação de Björn.

Enquanto isso não acontece, a banda está preparando também uma versão praticamente definitiva de sua discografia em vinil colorido, que promete celebrar com muita classe o legado de seus oito discos de estúdio.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!