Khruangbin
Foto por Tamsin Isaacs

A nova e influente banda que mistura diversos elementos e gêneros em sua sonoridade irá lançar um novo disco chamado Mordechai em 26 de Junho.

No álbum aparecerá a canção “So We Won’t Forget”, que ganhou um clipe oficial.

 

Goldfinger

O grupo continua sua série de releituras à distância e após gravar vídeos para o hit “Superman” e para a cover de “99 Red Balloons”, disponibilizou um novo para “Counting The Days”.

 

Alexisonfire

A banda canadense foi de encontro aos fãs para lançar um clipe feito com vídeos de shows que eles enviaram ao grupo.

O resultado é uma experiência visual do ponto de vista dos seguidores do AOF para o single “Seasons Of The Flood”.

 

Owen

Pela primeira vez em quatro anos, o projeto do influente Mike Kinsella irá lançar um novo disco com The Avalanche, e a canção “A New Muse” já foi disponibilizada nas plataformas digitais.

Um vídeo especialíssimo foi gravado na terra natal do cara, Chicago, mais especificamente em um de seus cartões postais, o Skydeck, local de vidro onde as pessoas “pisam no ar”.

 

Sundressed

A banda do Arizona mistura indie e punk e sucede seu álbum de estreia, A Little Less Put Together (2017) com um single chamado “Home Remedy”.

Você pode ver o divertido vídeo logo abaixo.

 

Arca

Em 26 de Junho, Arca irá lançar o seu quarto disco de estúdio com participações de Rosalía, Björk e mais.

Para divulgar o trabalho a influente produtora venezuelana disponibilizou um clipe de “Time”, segunda faixa do álbum KiCk i.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!