Festival em Israel no meio de pandemia
Instagram @daria_immerman

O mundo inteiro está evitando aglomerações e a indústria do entretenimento foi duramente impactada pelo cancelamento de apresentações ao vivo.

Em Israel, porém, um grupo de organizadores aproveitou uma brecha na lei para realizar um evento chamado “Behind The Scenes: An Assembly Of Solidarity”, cuja plateia foi estimada em 3 mil pessoas e não havia nenhum tipo de distanciamento social.

Como informa o site Blitz, festivais de música estão proibidos no país, mas a organização alegou que tratava-se de um “protesto”, o que é permitido pela lei local, armando um grande encontro musical em Tel Aviv.

Ron Huldai, presidente da Câmara da cidade, esteve por lá e, inclusive, disse ao microfone em cima do palco que por conta da pandemia do novo Coronavírus diversos músicos e artistas ficaram sem os seus empregos.

Coronavírus em Israel

Benjamin Netanyahu, primeiro-ministro de Israel, disse que espera que o país irá começar a voltar ao normal até a metade de Junho.

Você pode assistir a vídeos do festival logo abaixo.

LEIA TAMBÉM: círculos e máscaras; Alemanha tem primeira rave pós quarentena

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!