Canto Cego
Foto: Karen Tribuzy

Uma dos mais intrigantes aspectos da vida está no fato de que não sabemos o que o futuro nos reserva. Viver exige calma para que consigamos nos ver no controle. Em tempos de quarentena e isolamento social, onde naturalmente estamos mais ansiosos e preocupados com o amanhã, é importante aceitarmos nosso tempo. É importante que nos engrandeçamos, tendo em mente que a vida tece um belo destino em nossos passos.

Zeca Pagodinho pode até ter popularizado essa temática (de certa forma) com seu megahit “Deixa a Vida Me Levar”, mas a banda carioca Canto Cego também fez isso de forma incrível e profunda na canção “Vida Rendeira“. Fazendo parte do ótimo disco Karma, lançado no ano passado, a faixa reflete sobre a infinitude da vida e suas várias possibilidades.

Hoje (22), a música ganhou uma nova versão, que conta com a participação especial de Juliana Strassacapa (Francisco, el Hombre). Ju soma ainda mais à já incrível canção, fazendo uma parceria vocal com a vocalista Roberta Dittz. Juntas, essas duas forças femininas se juntam para costurar os laços da vida rendeira.

TNT Energy Stage - Francisco, el Hombre
Foto: Stephanie Hahne

 

“O impossível pode nos guiar”

“Vida Rendeira” ainda com participação da Orquestra Maré do Amanhã nas cordas e de Laura Canabrava nos arranjos. Sobre a parceria com Ju, Roberta conta:

Foi um encontro muito sublime estar com a Ju trazendo novos sentimentos e olhares pra uma música que amamos tanto. ‘Vida Rendeira’ é como uma oração, um momento de respiro em meio ao caos.

Confira abaixo o lyric video oficial da nova versão da faixa da Canto Cego, com exclusividade do TMDQA!.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!