Notícias

Baixista do My Chemical Romance fala sobre pausa na reunião da banda

A indústria de shows é uma das que mais sofreram com o impacto da pandemia de coronavírus. Para os fãs do My Chemical Romance, porém, essa pausa tem um gosto mais amargo.

A tão esperada turnê de retorno do grupo estava programada justamente para este primeiro semestre, se estendendo para o próximo. Todas as datas foram adiadas ou canceladas, é claro, o que significa que a fanbase da banda vai ter que esperar ainda mais tempo. O baixista Mikey Way, então, resolveu tranquilizar a galera.

Advertising
Advertising

Em entrevista à BBC, o músico falou sobre a pausa forçada do grupo, mas afirmou que a turnê continua de pé e acontecerá assim que possível. Way também fala sobre os outros setores igualmente afetados pelo vírus.

É fácil para mim dizer que tínhamos um plano, mas todo mundo tinha um plano, sabe? Estou tentando não ser egoísta. Todo mundo que eu conheço estava prestes a fazer alguma coisa. Quer você esteja em uma banda, seja um diretor, trabalhe em um emprego no varejo, seja um jardineiro — você tinha um plano e agora isso foi interrompido.

E continua:

Eu sinto que as pessoas estão esperando com muita ansiedade. É uma luz no fim do túnel e acho que há algo muito legal nisso. […] A música ao vivo não vai a lugar nenhum, é apenas uma pausa para todos.

Mal podemos esperar também, Mikey!

Published by
Stephanie Hahne