Não é segredo pra ninguém que a banda paraense Molho Negro é uma das mais enérgicas quando o assunto é Rock And Roll no país.

Com letras ácidas, guitarras afiadas e um show catártico, o trio de Belém traduz perfeitamente a expressão power trio e é uma boa pedida para a primeira festa pós-pandemia.

Pois em 2018 os caras lançaram o ótimo disco Normal e naquele ano registraram em vídeo um giro pelo Brasil apoiado pelo projeto Natura Musical, passando por cidades como São Paulo, Brasília, Recife, Natal, Porto Alegre, Santa Maria e, é claro, Belém.

Esses vídeos todos resultaram no curta metragem Não Faz Sentido, que tem estreia exclusiva hoje no Tenho Mais Discos Que Amigos! e uma história pra lá de peculiar.

Molho Negro – Não Faz Sentido

No filme o grupo sai em turnê pelo Brasil ao mesmo tempo em que tenta entender uma série de fenômenos estranhos que estão acontecendo com seu baterista.

Com 11 minutos de duração, não apenas é uma imersão pelo mundo barulhento da banda como também celebra lançamentos ao melhor estilo mockumentary e a mistura de suspense, comédia e realidade que já foi tantas vezes utilizada na TV e no Cinema.

Aperte o play logo abaixo e divirta-se!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!